quarta-feira, 14 de novembro de 2012

One direction revela os seus segredos

Durante sua passagem pelos Estados Unidos, o One Direction concedeu uma entrevista a MTV News, nela eles revelam alguns segredos.




MTV: Quem é o mais provável a esquecer as letras [das músicas] no palco?

Niall: Liam!
Liam: Já aconteceu comigo.
Niall: Ele esqueceu duas vezes.
Liam: Três vezes em um show.
Louis:Você já esqueceu Niall?
Niall: Acho que não.
Louis: Eu também não.
MTV: Quem vocês gostariam de ter com você em uma briga?
Niall: Liam! Um homem que eu gostaria de passar em um beco escuro. Ele tem várias vibes Hulk.
Harry: Quando ele fica bravo, mas às vezes a raiva toma conta.
Liam: Eu levaria você.
MTV: Quem é mais provável para chorar durante um filme?
Liam: Harry.
Harry: Você acha?
Liam: Sim.
Niall: Eu acho o Louis.
Harry: Eu estava assistindo um filme no avião, e sabe quando te dá um tremor na parte ruim?
Niall: Comprei um Zoológico.
Harry: Compramos um Zoológico.
Louis: Como você ousa errar isso?
MTV: Esse filme te fez chorar?
Zayn: Sim.
Niall: Ted quase me fez chorar, eu estava assistindo no avião vindo para cá.
Harry: Sim!
Zayn: Mas não um choro propriamente dito, mas meus olhos lacrimejaram.
Niall: É meio como Marley e Eu.
Harry: E você olha em volta para ter certeza que ninguém está vendo.
Louis: Algum de vocês assiste One Tree Hill?
MTV: Eu assisto.
Louis: Quando o Tio Keith morreu, eu chorei por várias horas.
MTV: Certo. Quem tem o pior bafo de manhã?
Niall: O meu estava terrível hoje de manhã.
Harry: Justo o suficiente.
Louis:Ele foi rápido, nós escapamos meninos.
MTV: Por último, quem se apaixona mais rápido?
Liam: Eu.
Niall: Eu acho que o Tommo.
Zayn: Ou o Tommo.
Louis: Tommo.
Zayn: Eu ia falar Thomas.
Louis: Thomas, que obviamente é o meu novo nome.
Harry: Eu acho que o Zayn. Acho que ele se apaixona mais rápido.
Louis: Talvez.

By:Ally & Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário